Acidente aconteceu no começo da noite de ontem e com mais este caso já são pelo menos sete pessoas mortas nesta rodovia desde 2015

Clique aqui e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo no WhatsApp
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas ontem à noite (17) em mais um acidente envolvendo anta na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo, cidade a 230 quilômetros da Capital. Esta é a segunda morte somente neste mês e a sétima nesta mesma estrada desde 2015, quando foi pavimentada.

A vítima mais recente é Jhonny Roberto de Santana Siqueira, de 38 anos, natural de Hortolândia (SP). Ele dirigia uma van que estava a caminho de Campo Grande. E, conforme bombeiros de Santa Rita do Pardo, uma anta literalmente voou para dentro do veículo dele depois que ela foi atropelada por um carro de passeio que seguia no sentido contrário.
O animal, com cerca de 180 quilos, caiu sobre o motorista da van, que perdeu o controle da direção, saiu da pista e morreu prensado pela força do impacto. Bombeiros tiveram de receber ajuda para retirar o animal de dentro da van para conseguir resgatar o corpo do motorista.

No outro carro, pertencente à prefeitura de Bataguassu, estavam três pessoas, sendo que duas sofreram ferimentos considerados leves e foram levadas para o hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo.
Seja o primeiro a comentar