O caminhoneiro, de 44 anos, declarou que pegou a droga em Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul, e tinha como destino a cidade de Uberlândia/MG
A cidade de Iturama Minas Gerais, segue sendo corredor para o tráfico de drogas, Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu aproximadamente 200 quilos de maconha, na noite deste sábado (4) na cidade de Iturama/MG na BR-497.
A apreensão ocorreu após os policiais verificarem que um caminhoneiro que se encontrava na cidade a pelo menos 2 dias com o caminhão com problemas mecânico, saiu no período noturno transitava por uma rota diferente da cidade, populares comunicaram á policia militar que o abordou já na BR.
Durante a abordagem do veículo, foram localizados vários tabletes de maconha solto, em baixo da cama do motorista, totalizando 200 quilos de maconha. Indagado sobre a ilicitude da carga, ele disse que pegou de um homem conhecido apenas como Tiago, e entregaria a uma pessoa que não sabe o nome na cidade de Uberlândia.
Sobre os tabletes solto, disse que entregaria os entorpecentes a uma pessoa que veio buscar de Uberlândia, mais não teve como fazer a entrega devido o movimento próximo a um mercado em Iturama.
Ainda de acordo com a PMR, o caminhoneiro, de 44 anos, recebeu um valor de 6 mil reais do contratante, e disse que reberia o restante quando chegasse ao destino final.
Diante do fato foi dado voz de prisão e o mesmo se encontra a disposição da justiça.
Seja o primeiro a comentar