José Victor Quadros morreu aos 21 anos ao ser atingido por um carro na saída de uma festa em São Gabriel do Oeste (MS). Outra vítima está internada em estado gravíssimo na Santa Casa da capital.
José Victor Quadros morreu aos 21 anos de idade ao ser ser atingido por um carro conduzido por um motorista bêbado na saída de um festa “open bar”, neste domingo (4), em São Gabriel do Oeste (MS). Nas redes sociais, a mãe do jovem desabafou e externou a tristeza: “meu mundo desabou”.
Na postagem, Cassiana Quadros lamentou a morte do filho: “Por um irresponsável, que dirigia embriagado meu mundo desabou, meu filho amado foi tirado de mim ,sua vida foi tirada de uma forma tão brutal, que a justiça seja feita”, escreveu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/W/L/2S5VMmSBuUYFtOtW7ewg/sem-titulo-1-.jpg)
O acidente deixou três pessoas feridas, José Victor, que morreu minutos após chegar ao hospital; uma mulher, que apresentou escoriações; e José Antônio Borges Maria, de 27 anos, que foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano.
Em nota, a Santa Casa da capital informou que José Antônio Borges Maria está inconsciente, sedado e intubado, respirando com ajuda de aparelho. Ao longo da tarde o jovem realizou exames laboratoriais e segue aguardando por avaliação para cirurgia.
Entenda o caso
Um motorista, de 28 anos, atropelou três pedestres na saída de uma festa a fantasia e no estilo “open bar”, em São Gabriel do Oeste (MS), neste domingo (4). Um dos atropelados, de 21 anos, foi socorrido em estado grave e morreu assim que chegou ao hospital central da cidade.
Conforme apurado pelo g1, junto ao delegado do caso, Matheus Vital, o motorista bêbado estava com outras três pessoas no veículo. Para tentar sair da fila de congestionamento que se formou com o fim da festa, o homem tentou uma ultrapassagem pelo acostamento, momento em que atingiu os três pedestres.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado por volta das 8h. Assim que chegaram ao local, o oficiais atenderem os pedestres. Uma mulher, de identidade não revelada, apresentou pequenas escoriações e foi atendida às margens da rodovia.
O jovem, de 21 anos, foi atendido em estado gravíssimo e morreu minutos após ter chegado no hospital. O outro pedestre, um homem, que também não teve identidade informada, apresentou traumatismo craniano e teve que ser enviado em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.
Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista do carro que atingiu os pedestres estava transitando de forma desordenada e, após o acidente, o rapaz foi linchado por populares. Assim que a Polícia Militar chegou, a situação teve que ser contida e o motorista apreendido.
Teste de alcoolemia constatou embriaguez no motorista, que foi autuado e preso em flagrante. A Perícia e a Polícia Civil foram acionadas. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.
Seja o primeiro a comentar