Autor entregava drogas após usuários mandarem código “está fazendo corrida?”
Homem, que não teve a identidade revelada, foi preso neste final de semana por tráfico de drogas na modalidade ‘disk entrega’, onde os traficantes levam as substâncias ilícitas até o ‘cliente’. O acusado foi preso com cinco porções de cocaína, além de máquinas de cartão, dinheiro, veículos e dois celulares. O caso ocorreu na Vila Alba, Campo Grande (MS).
Conforme a Polícia Civil, a prisão ocorreu por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) após denúncias anônimas. A testemunha informou que o contato inicial com o suspeito era realizado com a palavra chave “está fazendo corrida?”.
Em seguida o fornecedor envia a tabela de preços e solicita a localização. Após o envio da localização, o entregador vai até o local, recebe o pagamento que pode ser em dinheiro, cartão de crédito ou pix e entrega o entorpecente do tipo cocaína.
A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da Operaçãp Ômega, que visa coibir o tráfico doméstico e o interestadual. Ao todo, foram apreendidos 05 porções de cocaína equivalente a 4,07 gramas, duas máquinas de cartão de crédito, R$ 480, um veículo Volkswagen Voyage e dois celulares.

O autor foi detido enquanto entregava uma porção de cocaína para um usuário. O envolvido foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.
Seja o primeiro a comentar