Autor confessou o crime e disse que tudo ocorreu por desentendimento entre eles
Autor do disparo, de 59 anos, que deixou o jovem, de 25 anos de idade, tetraplégico foi preso nesta quinta-feira, 30 de Junho, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu em um ponto de ônibus na madrugada de domingo, 05 de Junho, no bairro Jardim Leblon. Cleverton da Silva Reis foi atingido com tiro no pescoço.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia saído de casa de show junto com os amigos quando parou em ponto de ônibus. Nesse momento, o carro com homem de motorista e mulher de passageira parou ao lado do local e o jovem discutiu algo com o suspeito, informou amigo da vítima presente no crime aos policiais.
O motorista, então, apontou arma de fogo ao jovem e efetuou disparo. Em depoimento, o autor confessou o crime e disse que tudo ocorreu por causa de um desentendimento entre eles.
Segundo o delegado Sexta Delegacia de Polícia de Campo Grande (6ª DP), Camilo Kettenhuber Cavalheiro, no interrogatório, o autor alegou que os rapazes fizeram ‘piadinhas’ sobre a idade dele com a de sua namorada”. Para o esclarecimento do caso, pelo menos 10 pessoas foram ouvidas até que a polícia conseguisse chegar ao suspeito.
Durante a prisão, foi apreendido com o autor, a arma de fogo, munições e uma quantidade de drogas. O suspeito irá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Seja o primeiro a comentar