Homem se acorrenta em frente a prefeitura de Sidrolândia pedindo explicação da prefeita Municipal Vanda Cristina Camilo

Morador diz que foi ameaçado por secretario

Morador da cidade de Sidrolândia, Fábio Pereira da Silva, de 44 anos, se acorrentou a em frente à Prefeitura Municipal, pedindo uma reunião com a prefeita, Vanda Cristina Camilo (PP), para posicionamentos de problemas na área da saúde e a regularização da invasão da área do bairro Jatobá em Sidrolândia.

Segundo Fábio, o protesto é pacífico e o único objetivo é falar com a prefeita, caso não consiga, deve continuar acorrentado no local. “Eu já protocolei documentos, entregues à Secretaria Municipal de Saúde, documentos para monitorar e fiscalizar serviços da área da saúde. Qualquer pessoa pode monitorar, faço parte e represento a Comissão dos Usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). Ando com colete e com identificação”, explicou.

Fábio Pereira da Silva, acorrentado em frente e prefeitura.

Segundo o manifestante em relatos ao site Noticidade Brasil, disse ainda que o secretário de saúde da cidade de Sidrolândia, chamou de vagabundo hoje pela manhã em uma manifestação pacífica em frente ao paço Municipal de Sidrolândia.

O morador Fábio Pereira da Silva, encaminhou para ao site Noticidade Brasil, um vídeo feito na região do Jatobá em Sidrolândia cobrando melhorias no bairro. “disse estar revoltado com a administração municipal, a prefeita não tem agenda para atender as reivindicações dos moradores da região do Jatobá”, finaliza.

Quanto à regularização da área do Jatobá, ele questiona falta de diálogos. “Faz uns quatro meses que a prefeita Vanda prometeu uma reunião com o diretor do SPCU (Secretaria de Planejamento e Controle Urbano), mas nada. Nem que eu passe três a quatro dias aqui acorrentado, fico até a prefeita Vanda me atender ou colocar na agenda dela. Seja por uma resposta positiva ou negativa”, disse.

Morador se revolta com a prefeita de Sidrolândia.

Moradores na Justiça

A prefeitura já havia informado que a área do Jatobá pertence à União e foi ocupada, e explicou que, como a área não pertence ao município, não é permitido realizar benfeitorias na região, dado que teriam sido notificados pela Procuradoria Geral da União para não realizar nenhuma interferência no acampamento.

Há um processo que corre na Justiça para a reintegração de posse e, ainda segundo o Município, foi feito contato e negociação, mas a União diz que não doará o terreno. Enquanto isso, se aguarda uma solução.

Sobre Noticidade Brasil 9337 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*