Léo Lins dessa vez, detona a prefeita de Sidrolândia
O comediante faz um vídeo para divulgação de um evento na cidade de Campo Grande em Mato Grosso do Sul, o humorista Leo Lins, conhecido pelo tom ácido e preconceituoso, faz piada com gestores públicos, empresa de saneamento, políticos entre outras personalidades.
Na gravação, o humorista, que já foi condenado por falas preconceituosas, diz que será candidato a prefeito da cidade de Sidrolândia. “Eu estou começando minha campanha para prefeito de Sidrolândia”.
Em outro trecho, Lins diz “que a prefeita Vanda Cristina Camilo, tem uma preocupação em tirar fotos, que os problemas da cidade se resolve em photoshop, diz a inda, que a cidade de Sidrolândia tem nome como temática de circo.
O humorista também cita o episódio ocorrido com o deputado estadual Gerson Claro, preso na operação do GAECO em 2019.
Membro da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), o deputado estadual Gerson Claro (PP), que já foi alvo de investigações contra corrupção tocadas pelo Gaeco, na época relator do projeto de Lei Complementar 001/2019, apresentado pelo MP-MS (Ministério Público Estadual).
O projeto originalmente transforma e cria cargos de promotores, mas ganhou uma proposta de emenda dos deputados estaduais que tenta centralizar no gabinete do chefe do MP-MS as investigações que podem implicar autoridades protegidas por foro privilegiado, como os próprios parlamentares.
Claro foi preso pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em 2017 durante a Operação Antivírus e pediu, ainda, a nulidade da investigação, alegando que ter foto privilegiado e que só poderia ser processado criminalmente pelo PGJ (Procurador-Geral de Justiça).
Em outro ponto, Lins diz que a sanesul abre buracos nas vias da cidade de Sidrolândia, e que os moradores tem uma fraca aparência.


Seja o primeiro a comentar