Homens feitos de refém haviam furtado residência de autores antes de serem capturados
Com duas vítimas, sete supostos autores e armas, dentre calibres, facas e ripas de madeira, o Batalhão do Choque encerrou nesta madrugada (23) um possível Tribunal do Crime, onde é realizado o “julgamento” sem autoridades de autores de delitos, na Rua Patrocínio com a rua Novo Horizonte, no Bairro Jardim Centro Oeste. Suspeitas policiais é de que o local era usado como cativeiro.
O Choque foi acionado para o local por telefone, por volta da 1h da madrugada. Ao chegarem no endereço, encontraram um jovem, de 24 anos, sentado na frente do imóvel com uma faca na mão. No momento da abordagem, os militares ouviram gritos e gemidos vindos do interior da residência, quando decidiram averiguar a situação.
Dentro, dois homens, de 34 e 35 anos, estavam sentados no chão e amordaçadas com as próprias camisetas sendo espancadas por mais seis pessoas. Um dos autores, de 23 anos, cortava o cabelo de uma das vítimas, enquanto outros, de idade entre 21 e 27 anos, ameaçavam os dois.
Os autores foram presos e muitos estavam evadidos do sistema penas, conforme informações do Choque. As vítimas alegaram que haviam furtado dois botijões, alimentos, além de eletrônicos, como televisão, aparelho de som, liquidificador e ventilador, da casa de um dos autores.

Eles relataram que foram abordados por volta das 15h de ontem (22) por dois integrante da quadrilha com posse de uma arma de fogo e colocados em um veículo HB20. Os supostos autores do espancamento recuperam alguns pertences furtados, e em seguida, levaram os homens até o endereço do cárcere.
As vítimas, porém, não souberam informar quem já estava no local. Eles contaram, ainda, que um autor encostava o revólver em sua cabeça e fazia uma espécie de “roleta russa”, onde um cartucho é colocado em uma das câmaras de um revólver e o gatilho acionado aleatoriamente. A todo momento, os integrantes da quadrilha faziam ligações para pedir o aval para execução dos mesmos.
No momento da abordagem o veículo se encontrava no terreno ao lado. Durante a busca, foram apreendidos R$ 933, além do carro, celulares e armas. Um dos autores tentou fugir, porém, foi capturado. Todos foram presos e encaminhados a delegacia.
Seja o primeiro a comentar