Mauro Sampietri foi abordado dentro do carro por PMs em frente ao trabalho da atual esposa (Mauro e Claudete. (Foto: Reprodução/Facebook)
Mauro Sampietri foi condenado a 21 anos de prisão por matar, esquartejar e assar parte do corpo da esposa em uma churrasqueira. Mauro aguardava a atual esposa em frente à Santa Casa de Corumbá quando foi abordado e preso pela Polícia Militar.
Claudete Bohme Sampietri, 59 anos, foi morta no dia 21 de janeiro de 2017, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo a Polícia Militar de Trânsito, Mauro foi abordado dentro do carro, enquanto aguardava a atual esposa sair do trabalho. Questionado sobre suas informações, Mauro mentiu sobre seu nome e nacionalidade, dizendo que se chamava Domênico e que seria italiano. Para a infelicidade do criminoso, os policiais já estavam no seu “encalço” e tinham todas as informações sobre Mauro que foi preso na hora da abordagem.
Ele, então, recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde confessou que havia matado a esposa em 2017.
Informação: osulmatogrossense.
Seja o primeiro a comentar