Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), no prédio do Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública (ACP), no centro da cidade.
Uma professora aposentada ficou ferida após cair no poço de um elevador. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), na sede do Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública (ACP).
De acordo com o presidente da ACP, Lucilio de Souza Nobre, um homem que estava dentro do elevador escutou a idosa gritar de dentro do poço e parou o equipamento.
“Na hora que ele foi descer, escutou ela gritando, estava embaixo e foi preciso travar o elevador por um dispositivo. Ela ficou embaixo dele, tivemos que socorrê-la. É complicado entender, porque a porta do térreo fica travada”, explicou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a professora, consciente e orientada, para a Santa Casa de Campo Grande.
“O elevador passa por manutenção periódica, ele foi instalado há 10 anos, nunca deu problema. Como ela entrou? A gente vai conversar com ela depois, ouvi-la para ver o que aconteceu”, afirmou Lucilio.
Seja o primeiro a comentar