Policiais do Choque foram acionados para resgatar moto roubada ontem
Uma investigação de roubo de moto terminou no descobrimento de uma área de desmanche em Campo Grande. Acionados para encontrar uma Titan vermelha furtada na noite desta segunda-feira (31), uma equipe do Batalhão do Choque encontrou a motocicleta desmanchada e peças de outros veículos. Um autor foi preso e o outro fugiu.
Os policiais foram acionados por volta das 22h45 de ontem para atender uma ocorrência de roubo. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma jovem de 26 anos, teve a moto furtada por dois homens armados em frente a casa do namorado, no Bairro Jardim Universitário. Eles levaram, ainda, a mochila com dois celulares e pertences pessoais da mulher.
A moto levada tinha rastreador, com o qual a vítima conseguiu a localização do veículo, que estava no Bairro Jardim Santa Emília, a cerca de 15 quilômetros do local do roubo.

A equipe seguiu para o local indicado e encontrou duas motos vermelhas dentro da casa, além de dois homens. Foi dada voz de abordagem aos dois, porém, um respeitou o ordenamento e o outro fugiu pelo telhado da residência. Mesmo após buscas no local, o autor não foi encontrado.
Dentro da residência tinha um simulacro de pistola e uma bolsa contendo vários pertences, sendo uma carteira com cartões de crédito, uma bolsa de maquiagem e um aparelho celular sem bateria, tudo em cima do tanque onde os dois autores estavam.

Ao lado do tanque foi encontrada, também, uma motocicleta desmanchada, que foi descoberta como roubada após ser checada no sistema. Dentro da residência tinham mais peças de motocicletas.
A vítima identificou um dos autores, um jovem de 21 anos que apontou a arma para ela durante o roubo, por meio de fotografia. Ele foi preso pelos crimes de roubo e receptação e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Integrado de Polícia Especializada (Cepol).

A motocicleta desmanchada foi entregue à Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) e os demais itens, à Depac.
O caso foi registrado na Depac Cepol como roubo e receptação e o autor já informou aos policiais o nome do comparsa.

Seja o primeiro a comentar