Duas pessoas foram presas
Equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou no km 211, BR 364, no município de Rondonópolis/MT, na tarde de ontem (21) um veículo Corolla de cor prata com placas de MS conduzida por um homem de 29 anos e um veículo Fiesta de cor prata que fazia o papel de batedor conduzido por um homem de 32 anos, ambos moradores na cidade de Jardim em Mato Grosso do Sul.
Ao ser indagado, o motorista apresentou agitação e ansiedade, resultando em respostas controversas o que levou a equipe a realizar uma fiscalização minuciosa no veículo. Posteriormente, durante a vistoria, os policiais descobriram que o mesmo fazia o papel de batedor, o que levou a equipe PRF a encontrar o outro veículo que posteriormente encontrava com os entorpecentes.
Equipes saiu à caça deste veículo e a encontrou estacionado em um posto de combustível a espera de posicionamento do comparsa para seguir enfrente.

Durante a vistoria, foi localizado no veículo Corolla, 250 quilos de maconha, 2 quilos de cocaína e 1 quilos de crack, questionado sobre a substância encontrada, o motorista disse que pegou uma quantia de 100 quilos na cidade de Ponta Porã divisa com o país Paraguai e o restante pegou na cidade de Jardim em Mato Grosso do Sul, disse ainda que levaria até Cuiabá e receberia pelo transporte da droga a quantia de R$ 15.000,00.Também disse que não saberia quem iria receber a droga quando chegasse em Cuiabá.
Diante do flagrante, os dois condutores foram presos e estão a disposição da justiça.
Seja o primeiro a comentar