Três homens foram presos com objetos eletrônicos sem procedência identificada
Moradores do Bairro Itamaracá passaram por momentos de tensão na noite desta segunda-feira (3). O local foi cenário de perseguição da Polícia Militar (PM) a três homens em dois veículos que estavam em atitude suspeita parados no meio da rua. Os ocupantes de um dos carros fugiram para evitar a abordagem, e a ação policial com disparo foi necessária.
De acordo com informações fornecidas pelo Batalhão de Choque da PM, a equipe policial realizava rondas no bairro quando avistou dois veículos parados no meio da rua em atitude suspeita. No momento da abordagem, o motorista do Citroen C4 Picasso desobedeceu a ação policial e arrancou com o carro, iniciando a perseguição.
Os suspeitos tentaram atropelar policiais que fizeram a abordagem, então foi feito disparo de arma de fogo contra o veículo.
Na fuga, o motorista evadido, bateu atrás de um Honda HRV danificando o porta malas e continuou por várias ruas sem respeitar a sinalização da via. Ele colidiu com muro de uma igreja na Rua Aziz Nachif com a Rua Padre Mussa Tuma e os ocupantes empreenderam fuga a pé.

Um dos autores procurou esconderijo em um lava-jato local, porém acabou capturado. O outro homem também foi encontrado, mas no quintal de uma residência.
No interior do veículo foram encontrados notebook e uma máquina fotográfica. Os homens relataram que objetos recebidos eram para amortizar uma dívida com outro autor, porém não souberam informar qual a procedência dos objetos.
Mais produtos, como televisão, corrente e drogas, também sem procedência, estavam escondidas com os autores. Um dos homens estava, inclusive, evadido do sistema prisional.

Eles foram detido em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como desobediência, receptação, perigo para a vida de outrem, direção perigosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Seja o primeiro a comentar