O passageiro do caminhão chamado Célio Alvares da Silva morreu no local. É a segunda vez em três dias que um veículo cai no mesmo local e pelo exato motivo.
Mais um caminhão caiu na ribanceira da Serra de Maracaju, na BR-060, a cerca de 20 km de Nioaque (MS), o segundo em três dias. Desta vez, o veículo transportava pães congelados e um dos ocupantes, chamado Célio Alvares da Silva, 35 anos, morreu ainda no local. O acidente aconteceu por volta das 10h, nesta quinta-feira (23).
No local, ainda está os veículos que ficaram completamente destruídos.
A vítima era passageira do caminhão e o motorista chamado Ariel Gomes da Silva ficou gravemente ferido e foi levado para uma unidade de atendimento médico de Nioaque. É avaliado a transferência do homem para Campo Grande.
Segundo a Polícia Militar da cidade, o veículo vinha de Dourados rumo a Nioaque, quando os freios falharam. “Perdeu os freios e despencou na ribanceira lá embaixo”, informou um policial.
No local, ainda está a carreta bitrem com gasolina, que também caiu na ribanceira após falha nos freios. Nesse caso, o motorista saiu com ferimentos leves, apesar de também de ter sido atacado por um enxame de abelhas quando deixava o veículo.
Seja o primeiro a comentar