Vítima estava com 90% do corpo queimado; causas do acidente aéreo estão sendo investigadas
Paulo Alberto Kern, de 57 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande. O piloto estava com 90% do corpo queimado após a queda brusca do avião ocorrida na manhã de ontem (20), em uma propriedade rural em Santa Rita do Pardo.
Kern foi resgatado com vida, e encaminhado para o pronto socorro da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para Santa Casa. A transferência ocorreu no fim da noite desta segunda-feira.
O piloto sofreu cinco paradas cardíacas na tarde de ontem no hospital da cidade. Uma UTI aérea do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso Sul chegou a se deslocar para tentar a transferência dele, porém, por conta do estado de saúde, a remoção até a Capital não foi realizada.

Paulo prestava serviços de pulverização na fazenda onde ocorreu a queda da aeronave. A queda da aeronave, utilizada para pulverização da propriedade, foi em uma plantação de eucaliptos, localizada a cerca de 15 quilômetros de Bataguassu, entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia.
Logo após colidir contra eucaliptos e o solo, o avião pegou fogo, fazendo com que Paulo tivesse 90% do seu corpo queimado e o deixando em estado grave.
Ainda na manhã de hoje, uma equipe do Dracco da Policia Civil, irá até o local onde ocorreu a queda, e dará inicio as investigações. As causas do acidente aéreo estão sendo investigadas.
Informações: Da Hora Bataguassu

Seja o primeiro a comentar