De acordo com a PRF, droga estava sendo levada de caminhão de Dourados Mato Grosso do Sul para Minas Gerais, quando foi interceptada, já em território Mineiro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de 50 quilos de maconha, 1 quilo de crack e 1 quilo de cocaína tipo exportação no início da manhã desta segunda-feira (29/11), na rodovia BR-040 na região de Belo Horizonte. O material apreendido estava em uma caminhão, dividido em tabletes envoltos de plástico, escondidos embaixo de uma carga de caroços de algodão. Ainda segundo o motorista, a droga seria entregue em Santa Barbara-MG.
Segunda viagem
Segundo a PRF, o motorista, de 30 anos, confessou que essa era a segunda viagem transportando drogas no trajeto de Mato Grosso do Sul a Minas Gerais, Ele não tinha antecedentes criminais e foi levado para a Polícia Civil de Belo Horizonte.
Os policiais decidiram parar esse caminhão porque suspeitaram que ela poderia ter algum compartimento oculto.
Ajuda
De acordo com a PRF, havia uma pessoas dando o suporte a este motorista, mais até o fechamento desta reportagem não havia localizado. Não é a primeira vez que carga de algodão é usada para transportar drogas. Em 3/10 foram apreendidos uma tonelada de maconha em uma carreta de algodão em Minas Gerais. A carga era avaliada em R$ 1,5 milhões.
Seja o primeiro a comentar