Na casa da árvore, peão revelou comentários já ditos no programa e disse que tem medo de ser cancelado
Os peões estão com os ânimos à flor da pele no último mês de A Fazenda 13. A pressão da reta final do reality estremeceu a relação dos participantes. Brincadeiras são vistas como deboches, enquanto cada decisão dos jogadores – e até dos eliminados – afeta a convivência do elenco.
Após a participação de Gui Araujo no quadro A Última Chance, do programa Hora do Faro, Marina Ferrari decidiu questionar MC Gui sobre alguns comentários do empresário. A peoa não gostou de ter sido chamada, mais uma vez, de “Teletubbies” pelo ex-participante.
Ela perguntou ao atual Fazendeiro, no último sábado (27), sobre o que ele já tinha falado a seu respeito na sede e ele soltou o verbo.
MC Gui disse que também brincava sobre a semelhança entre a influenciadora e o programa infantil. Irritada, Marina criticou o colega e disse que não era uma brincadeira: “Depende do que você fala e o tom de deboche que usar”.
“Você está ‘pistola’. Eu falei que, para mim, vocês eram as mais vetezeiras”, disparou o cantor.
“Tem coisas que é legal a gente ir sabendo aqui que a gente já vai andando no jogo”, analisou Marina.
MC Gui resolveu ser bastante sincero com a colega: “Vou falar, você não vai ficar brava? Falei que você é mimada, confeiteira, preguiçosa, que só gostava de treinar, só fazia bolo e comida para as amiguinhas”.
Marina ficou irritada com a verdade: “Depois de ter comido a minha comida por dois meses. A minha primeira plaquinha no Faro vai ser: egoísta, ingrato e fofoqueiro”.
“Também falei que algumas atitudes suas estavam sendo falsas, porque você se aproximou do Rico”, revelou o Fazendeiro.
“Mas eu era falsa e me aproximei do Rico sendo que você se aproximou da Day? Você está sendo hipócrita”, concluiu a peoa.
Seja o primeiro a comentar