Nelsinho comandou ato com presença de ministros, senadores e presidenciáveis
Na tarde desta terça-feira (31), a liderança do PSD no Senado Federal, sob a coordenação do senador Nelsinho Trad (PSD/MS), inaugurou o novo espaço do partido com o nome Senador Arolde de Oliveira, em homenagem ao parlamentar que morreu em outubro de 2020, aos 83 anos, vítima da covid-19.
Nelsinho sinalizou que deseja que o novo ambiente seja de união e afirmou que o senador Arolde estará presente, em memória. “Que aqui seja um local de união, que a bancada possa crescer cada vez mais”.
Cerca de 100 pessoas estiveram presentes, entre os 11 senadores pessedistas, o deputado federal Antônio Brito, o presidente da Casa Rodrigo Pacheco (DEM), o ministro Paulo Guedes, o ex-ministro Ciro Gomes e o presidente do PSD, Gilberto Kassab.
O novo espaço foi inaugurado para atender o segundo maior partido do Senado Federal (11 senadores) e um dos cinco maiores na Câmara (36 deputados), com expectativas de crescimento para as próximas eleições. “Nelsinho Trad e sua equipe nos oferecem algo extraordinário. Nós completamos aqui 10 anos, um sonho que começou lá na Bahia com Otto Alencar, Paulo Magalhães, e que trouxe no dia de hoje uma bancada com 11 senadores, graças a sua liderança, eficiência, concretizar essa aspiração”, destacou o presidente Gilberto Kassab.
O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, considera um marco importante também para o Senado o novo espaço do PSD. Eles manterão a nomenclatura mesmo que sejam transferidos para a liderança de outro partido ou que passem a ser usados para outras finalidades — como gabinetes de senadores.
Seja o primeiro a comentar