Até militares do Bope estão ajudando no controle das chamas com abafadores
Incêndio em terreno no Jardim Veraneio que começou por volta das 17h desta quinta-feira (19), segue durante toda a noite e ameaça toda a região do Parque dos Poderes em Campo Grande. A fumaça provocada pelas chamas pode ser vista a quilômetros de distância.

Inúmeras viaturas do Corpo de Bombeiros e caminhões pipas foram acionados para tentar controlar o fogo, que ameaça diversos órgão localizados na região, como a Semagro, Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, TV Educativa, Academia da Polícia Civil e Comando da Polícia Militar.
Militares do Batalhão de Choque da Polícia estão trabalhando como voluntários usando abafadores para controlar o fogo que se alastra com rapidez. As ruas que dão acesso ao parque foram fechadas para evitar o trânsito de veículos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros o incêndio é de grandes proporções e ameaça todo o entorno do parque.

“Alguém colocou fogo no terreno de tarde. Está acabando com tudo, foi criminoso, isso não pode acontecer por que é muito perigoso, além disso aqui tem bicho. O responsável por isso precisa ser preso”, relata a cozinheira Sthacy Leite, 32 anos, moradora de um condomínio próximo.
Campograndenews
Seja o primeiro a comentar