No local foi recuperada também uma caminhonete furtada. Quantidade de droga no imóvel que fica na região central de Dourados (MS) surpreendeu os policiais.
Um homem foi preso nessa quinta-feira (15), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande, com 3.318 toneladas de maconha. À polícia, ele justificou que estava com a droga em casa como favor a um desconhecido.
A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron), recebeu denúncias de que o imóvel localizado no Jardim Itália estaria sendo usado como depósito de drogas e passou a investigar o caso.
Na tarde de quinta-feira, os policiais entraram no local e encontraram os tabletes do entorpecente. O morador disse que a droga havia sido deixada ali por um desconhecido, dois dias antes. Falou ainda que o veículo dessa pessoa havia apresentado problema mecânico e por isso pediu ajuda.
Além da droga, no local havia uma caminhonete furtada, a qual foi recuperada. A quantidade de maconha apreendida na residência surpreendeu os policiais, pois normalmente, para casos assim, os envolvidos utilizam imóveis mais afastados.
Seja o primeiro a comentar