De acordo com as informações preliminares, o homem foi morto em frente a um shopping, que fica na linha fronteiriça entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Policiais identificaram como sendo Dener Antunes Pinto, 32, o homem executado a tiros de fuzil e pistola por volta das 15 horas da tarde desta segunda-feira (31), nas imediações da sede de um moto clube em Ponta Porã, na rua Araponga esquina com a Avenida Brasil, em Ponta Porã.
Dener, que em 2010 tinha sido preso com 20 quilos de cocaína, foi morto logo depois de descer de um Volkswagen Fox branco. O carro parou perto da esquina, Dener desceu do lado do passageiro e ficou conversando com o condutor.
Pelas imagens de câmeras da localidade, é possível ver que a vítima estava descendo de um carro branco quando chegou um carro preto e os ocupantes dispararam vários tiros contra o homem, até o momento não identificado. O carro que deixou a vítima no local saiu em disparada, fugindo na contramão.
A polícia chegou logo depois, fez o isolamento do local para a chegada da perícia da Policia Civil que fez os levantamentos de praxe.

Irmão morto
O irmão de Dener, o empresário Davi Roney Souza Pinto, 42, também foi executado na fronteira. O crime ocorreu no dia no dia 4 de março deste ano, na saída de Ponta Porã para o município de Antônio João.
Davi estava em uma caminhonete F-250 prata com placa de Dourados quando foi alvejado a tiros de pistola 9 milímetros. Ele tinha uma empresa de guincho e lava-rápido na cidade.
Seja o primeiro a comentar