Droga estava escondida em meio a uma carga de milho; motorista foi preso
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (5), 250 quilos de maconha, 2 quilos de cocaína e 4 quilos de pasta base, os ilícitos estava ocultos na carga de uma carreta durante fiscalização na BR-497, que liga os estado de Mato Grosso do Sul a Minas Gerais.
Equipes policiais faziam fiscalização na rodovia, quando se depararam com uma carreta bitrem carregada de grãos, em fiscalização, a equipe policial abordou a carreta que teve sua carga verificada em razão do nervosismo apresentado pelo motorista.
Durante a inspeção, os agentes localizaram diversos fardos de maconha ocultos em meio ao milho, totalizando mais de 250 quilos da droga, além de 2 quilos de cocaína e 4 quilos de pasta base.
O condutor declarou que havia sido contratado por um homem desconhecido na região de Ponta Porã (MS) fronteira com o Paraguai e tinha como destino a cidade de Belo Horizonte (MG). Disse ainda aos agentes que pelo transporte, recebeu 5 mil reais e ao chegar receberia o restante do pagamento pelo serviço, indagado quem receberia os ilícitos, o homem que não o conhecia.
A droga, a carreta e o motorista foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: PRF/Assessoria de Comunicação
Seja o primeiro a comentar