Droga estava sendo escondida em galões de produto de limpeza
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil apreendeu, na tarde de ontem (6), aproximadamente 200 quilos de cocaína em uma residência localizada na Rua Arthur Frantz, no bairro Parque Alvorada, em Dourados. A droga ainda será pesada para confirmar a quantidade exata.
De acordo com o delegado Lucas Albe Veppo, a equipe recebeu informações de que havia uma movimentação atípica na casa, aparentemente alugada. Segundo as investigações, um veículo teria chegado ao local e descarregado galões que aparentavam conter produtos de limpeza.
Entretanto, após diligências, a equipe constatou que poderia se tratar de um depósito de drogas. Foi realizada a incursão no local nesta tarde, onde foi localizada cocaína e pasta base de cocaína. Entorpecente de alto valor agregado, ou seja, um prejuízo considerável para o tráfico organizado.
Ainda conforme o delegado, há indícios de que parte da droga seria distribuída em Dourados, enquanto outra porção teria como destino outros estados ou até mesmo o exterior.

Ele destacou que foram encontradas diferenças na qualidade e no refino do entorpecente, além de variações nas embalagens, o que reforça a hipótese de diferentes destinações para o material apreendido.
De acordo com Veppo, “Mato Grosso do Sul vem se tornando um dos principais pontos de entrada de cocaína no país e isso preocupa os órgãos policiais. ”
As investigações seguem em andamento para identificar os envolvidos na ação e determinar a origem e o destino da droga apreendida.
Informações de Dourados News.
Seja o primeiro a comentar