Mulher leva 14 facadas na frente dos filhos em Jaraguari

Um outro homem também foi internado em estado grave após ser golpeado pelo suspeito, que ainda não foi localizado pela polícia

Uma dona de casa de 40 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos do casal, de 12 e 17 anos, em Jaraguari. A vítima diz ter sido golpeada com 14 facadas e se recupera em casa. Um outro homem também foi internado em estado grave após ser golpeado pelo suspeito, que ainda não foi localizado pela polícia.

O crime

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (25) na casa da vítima.

Segundo a dona de casa, que terá a identidade preservada, o suspeito e um colega de trabalho dele consumiam bebidas alcoólicas em uma conveniência que fica na frente da residência dela. A vítima também estava no estabelecimento.

Durante a madrugada, o suspeito pediu para posar na casa dela com o amigo, pois estava alcoolizado. A vítima aceitou o pedido, mas acabou sendo atacada pelo ex-marido que ficou enciumado com a situação.

“Eu disse: ‘Podem dormir, sem problema nenhum’, e fui buscar um colchão no meu quarto para eles dormirem, mas o amigo dele veio atrás de mim, acho que para pegar a coberta. Foi então que ele entrou já me esfaqueando”, conta a vítima.

A dona de casa afirma que foi atingida por 14 facadas na região do abdômen, seios, tórax e braços. Ela só conseguiu se livrar depois que o suspeito foi contido com um “mata-leão” pela própria filha do casal, de 17 anos. O outro filho do casal também presenciou o ataque.

A dona de casa saiu correndo para a rua e, mesmo assim, ainda foi procurada pelo suspeito. “Em me escondi atrás de uma árvore e ele saiu gritando que ia me matar, antes dele fugir”, ela conta.

Um vizinho socorreu a vítima até uma unidade de saúde da cidade, onde ela foi medicada. Como os cortes foram superficiais, a vítima teve alta ainda no sábado (25).

Já o colega de trabalho do suspeito teve cortes profundos no abdômen e músculos dos braços e pernas. Ele perdeu muito sangue até ser socorrido e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde em Campo Grande. Não há confirmação sobre o estado de saúde da segunda vítima.

Confirme o boletim de ocorrência sobre o caso, a PM (Polícia Militar) realizou diversas rondas pela cidade e não encontrou o suspeito. Nesta segunda-feira (26), entretanto, ele teria mandado mensagem para a vítima “pedindo perdão”. A dona de casa conta que se separou do agressor há um ano, mas ele não aceita o fim do relacionamento.

Sobre Noticidade Brasil 9320 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*