
Vítima foi atingida por três disparos na noite de ontem, por homens encapuzados
Na noite de ontem (15), um jovem de 20 anos foi baleado no bairro Portal Caiobá. A vítima, é acusada da participação na morte de Vandermarcio Gomes da Silva Junior, de 22 anos, que foi assassinado no dia 25 de Maio.
A polícia militar foi acionada por volta das 23h, quando a vítima e alguns amigos retornavam de uma conveniência e foram surpreendidos na varanda da casa do jovem.
Dois homens encapuzados se aproximaram de motocicleta e o garupa ao identificar a vítima, atirou cinco vezes, o atingindo três vezes no lado direito do tórax.
Foram encontrados no local, cinco cápsulas e três projéteis de uma pistola calibre 380.
Os suspeitos fugiram do local e a equipe do Grupo de Operações e Investigações (Goi) segue investigando.
A vítima foi encaminhada à Santa Casa para atendimento médico e até o momento, não se sabe o seu atual estado de saúde.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Cepol.
Caso Vandermarcio
Logo após uma briga por conta da dívida, a vítima acabou sendo espancada, ela tentou fugir, mas acabou sentando no meio-fio, momento que o suspeito que conduzia um VW, Gol, cor branca, também envolvido na briga, resolveu matar Vandermácio, atropelando-o.
Segundo o Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), Kauã é um dos rapazes que perseguiram o amigo de Vandermárcio. Ele estava em uma motocicleta junto com Luan de Oliveira Lemes, para quem o alvo devia dinheiro.
Seja o primeiro a comentar