Homem morre em confronto com a polícia em Campo Grande

A ocorrência foi registrada como homicídio decorrente de intervenção policial

Na madrugada desta sexta-feira (27), um homem de 44 anos morreu durante uma intervenção do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após ser flagrado tentando arremessar drogas e celulares para dentro do presídio, em Campo Grande. A ocorrência envolveu uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e favorecimento ao crime organizado.

A ocorrência envolveu uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e favorecimento ao crime organizado. De acordo com a corporação, a ação teve início por volta de 00h25, quando uma equipe realizava patrulhamento e avistou um drone sobrevoando a região do presídio — prática já conhecida pelas autoridades como forma de lançar drogas e objetos ilícitos no interior da unidade.

O equipamento fazia voos repetitivos em direção ao presídio e retornava, o que levantou suspeitas imediatas.

Os policiais passaram a seguir a trajetória do drone e localizaram o ponto de pouso do equipamento. O local foi identificado como uma residência com as luzes acesas. Ao se aproximarem, os agentes perceberam que a porta da casa estava entreaberta e, ainda na entrada, foi possível visualizar porções de maconha e vários celulares.

Durante a entrada no imóvel, a equipe foi surpreendida por um homem armado nos fundos da casa. Mesmo após ordens verbais para que soltasse a arma, o suspeito não obedeceu. Diante da ameaça iminente, os policiais reagiram com disparos para conter a agressão. O homem foi socorrido e levado ao Centro de Saúde Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos.

Na casa, os policiais apreenderam 19 porções de maconha, totalizando 6,8 quilos da droga, além de 15 celulares com acessórios, um drone com equipamentos de voo, uma balança de precisão e um revólver calibre 22 com cinco munições. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 46.600,00.

A ocorrência foi registrada como homicídio decorrente de intervenção policial, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso permitido e favorecimento real. Todo o material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes, que darão continuidade às investigações, especialmente no que diz respeito à relação do suspeito com o crime organizado e os arremessos de materiais ilícitos para dentro do presídio.

Sobre Noticidade Brasil 9300 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*