30º feminicídio em MS: mulher é morta pelo companheiro após discussão

Andreia foi assassinada a tiros pelo companheiro após discussão | (reprodução, redes sociais)

A vítima foi ferida com dois tiros, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

O Mato Grosso do Sul registrou neste domingo (12) o 30º caso de feminicídio do ano. A vítima, Andreia Ferreira, de 40 anos, foi morta a tiros pelo companheiro Carlos Alberto da Silva, de 38 anos, em Bandeirantes. O crime aconteceu na tarde de domingo, logo após o casal participar de um terço religioso.

De acordo com informações apuradas, os dois haviam ingerido bebida alcoólica antes de iniciarem uma discussão. Durante a briga, Andreia teria danificado o carro de Carlos, quebrando o vidro traseiro, furando os quatro pneus e jogando pedras na lataria do veículo.

Testemunhas relataram que, após o desentendimento, Carlos pediu que a filha de Andreia, uma adolescente, e o namorado dela entrassem em casa. Em seguida, o casal ouviu os disparos. Andrea foi atingida por dois tiros e chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações, Carlos e Andreia já tinham histórico de conflitos. Ele havia registrado uma ocorrência por dano ao veículo contra ela. Já Andrea havia feito duas denúncias por violência doméstica contra Carlos, uma em 2023 e outra em 2024.

O crime foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio. O homem fugiu com a arma do crime e no local, a polícia encontrou uma balança de precisão e porções de cocaína.

Sobre Noticidade Brasil 9300 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*