IMAGEM ILUSTRATIVA
Durante o pagamento, ela aproveitou a distração da funcionária para levar o aparelho usado pelos funcionários do comércio
Uma cliente de 52 anos, que entrou em uma loja para comprar um carregador e acabou furtando um iPhone 12 Pro Max, foi presa pela Polícia Civil de Campo Grande.
Conforme relatos, a cliente comprou um carregador de celular e, ao ir ao caixa para realizar o pagamento, em uma loja de celulares localizada no bairro Santa Fé, colocou a bolsa sobre o aparelho e, quando a funcionária se distraiu, pegou o celular.
Ainda segundo informações da polícia, o aparelho era de uso exclusivo da empresa. A suspeita escondeu o objeto dentro da bolsa, efetuou o pagamento do carregador e deixou a loja.
Quando os funcionários perceberam a falta do aparelho, tentaram rastreá-lo, mas ele estava desligado. Os trabalhadores relataram que a senha era composta por apenas quatro dígitos.
Isso levantou a suspeita de que a mulher teria memorizado o código antes de deixar o estabelecimento.
Imagens de câmeras de segurança e os comprovantes de pagamento, assim como o depoimento dos funcionários, ajudaram na identificação da mulher que, ao ser localizada pela polícia, confessou ter levado o celular e devolveu o aparelho.
Seja o primeiro a comentar