Casa de show na Avenida Afonso Pena em Campo Grande, é palco de agressões entre seguranças e clientes neste fim de semana (30/08)
Cliente de uma casa de shows localizada na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande, procurou a polícia para denunciar suposta agressão por parte de seguranças do local durante evento na madrugada deste sábado (30).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o grupo de 6 amigos contou que na madrugada de sábado, um de seus amigos, iniciou uma discussão com a segurança do local devido que um dos seguranças teria empurrado um do grupo de amigos. Dando início a uma briga generalizada.
Diante das informações, Murilo Eduardo Borges de Melo Fernandes (30) anos, durante o evento encostou no palco para descansar, onde foi informado pelo segurança “que se o mesmo sentasse novamente, iria retira-lo do local a força. “
O mesmo disse que não precisava retirar porque já estaria indo embora com os amigos, de acordo com a vítima, “os seguranças empurrou e disse, cai dentro,” momento este que veio ao solo devido ao empurram dos seguranças.

Seu amigo José Francisco Rosa Neto (27) anos, com a intenção de retirar seu amigo do local, foi agredido com um soco no olho de um dos seguranças, uma terceira pessoal Alessandra, foi intervir na briga e acabou sendo jogada ao chão pelos seguranças.

Ao se retirarem do local, o grupo de amigos relataram que do lado de fora da casa de show, foram novamente agredidos pelos seguranças com tapa no rosto. O caso foi registrado na Depac centro em Campo Grande-MS.
Seja o primeiro a comentar