Motorista embriagado e sem habilitação atropelou grupo de fiéis na calçada; nove crianças estão entre os 14 feridos
Walisson Carvalho de Sousa, 32 anos, acusado de atropelar um grupo de fiéis na Estrutural, passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (4/8). O acidente ocorreu na noite de sábado (2/8), quando o motorista, embriagado, sem habilitação e em alta velocidade, perdeu o controle do carro e atingiu um grupo de mulheres e crianças. Ao todo, 14 pessoas ficaram feridas.
Das vítimas, nove são menores, com idades entre 2 e 14 anos (2, 4, 5, 5, 7, 8, 8, 9 e 14 anos). No momento do acidente, os fiéis estavam reunidos na calçada, em frente a uma barraca de pastéis. Com o impacto, uma bacia de óleo quente foi derrubada e atingiu um menino de 5 anos, que sofreu queimaduras de segundo grau em 40% do corpo. Ele foi encaminhado à Unidade de Queimados do Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
As demais vítimas foram levadas ao Hospital de Base e ao Hospital Regional de Taguatinga, com escoriações na cabeça, ferimentos e dores nas pernas, escoriações nos braços, dores abdominais, na cervical e suspeita de fratura no quadril.
Após o atropelamento, Walisson fugiu do local sem prestar socorro e apresentou-se posteriormente na 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural). Ele foi autuado em flagrante e vai responder por lesão corporal culposa, evasão do local do acidente, condução de veículo sem habilitação com risco de dano e omissão de socorro.
Seja o primeiro a comentar