
Vítima conseguiu fugir ao se esconder dentro de escola por uma hora até poder voltar para casa
Mulher busca a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, na tarde desta sexta-feira (30), para denunciar agressão física e ameaça de morte por seu companheiro.
Vítima apresentou lesões corporais visíveis nas pernas e braços, advindos de socos que, segundo ela, foram desferidos pelo companheiro em meio a uma discussão. Conforme afirmou a vítima, essa não teria sido a primeira vez que sofreu violência por parte do autor, que já agrediu seu pai, um senhor de mais de 80 anos.
A mulher afirmou ainda que, durante as agressões, o convivente repetiu diversas vezes a frase: “Eu acabou com a minha vida, mas primeiro acabo com a sua”. Após as agressões, ela afirmou que teve seu celular tomado pelo autor, mas conseguiu escapar.
A vítima buscou abrigo dentro de uma escola, por uma hora e, ao ver que a moto do agressor não estava mais na casa, voltou e conseguiu pedir ajudar na Delegacia de Atendimento à Mulher.
A partir das informações da vítima, a equipe de investigação de policiais civis da DAM iniciou as buscas e localizou o suspeito no local de trabalho, dando voz de prisão em flagrante.
Seja o primeiro a comentar