O suspeito, que já tinha mandado de prisão em aberto por outros crimes, tentou fugir, mas foi capturado
Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por manter a mulher e 3 crianças em cárcere privado, nesta quinta-feira (10), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele também tinha mandado de prisão em aberto por crimes anteriores.
Conforme a Polícia Civil, a ação foi deflagrada após a família da vítima acionar a polícia, relatando que não conseguia contato com ela desde o último domingo. Preocupados, pois sabiam que ela sofria violência doméstica e já havia registrado ocorrência contra o companheiro, os parentes temiam que ela estivesse sendo mantida em cárcere privado.
Ao chegar ao endereço do autor, os policiais avistaram o suspeito que, ao perceber a presença das equipes policiais, tentou fugir para os fundos do imóvel. Mesmo após ordens de prisão, ele resistiu, obrigando a equipe a acionar reforço. Com a chegada de mais agentes, foi possível resgatar a mulher e as três crianças (um bebê e duas crianças entre 2 e 5 anos) e prender o autor.
A vítima e as crianças foram levadas para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para prestarem depoimentos e receberem o acolhimento da Casa da Mulher Brasileira. O autor, que já era procurado pela Justiça, foi preso em flagrante e responderá pelo crime em regime fechado.
Seja o primeiro a comentar