Na fuga, grupo roubou veículo onde estavam duas idosas, de 80 e 90 anos. Elas não se feriram.
Um grupo armado tentou roubar um carro-forte em uma agência bancária no bairro da Prata, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam no local em um veículo de passeio e anunciaram o assalto quando o carro-forte chegou para abastecer os caixas eletrônicos.
Pessoas que estavam próximas ao local gravaram a ação, que também teve um roubo de carro de passeio e deixou seguranças feridos. Confira no vídeo acima.
Ainda não se sabe se os suspeitos roubaram dinheiro, mas houve troca de tiros. Na fuga, o motorista do carro-forte bloqueou a saída, prensando o carro dos criminosos contra uma parede.
Sem conseguir prosseguir, os assaltantes abandonaram o carro usado no crime e tentaram roubar outro próximo à agência, sem sucesso. Na sequência, roubaram o veículo de uma motorista em outra esquina, onde estavam duas idosas, de 80 e 90 anos, que não se feriram.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/c/a/PeDuZpQeaaS4OAzaOpFQ/whatsapp-image-2025-03-25-at-09.28.35.jpeg)
No trajeto entre o anúncio do assalto e o roubo do veículo, os suspeitos dispararam tiros em diversas direções. As pessoas que estavam trafegando pela região buscaram segurança dentro de academia e clínicas.
Dois vigilantes do carro-forte ficaram feridos, sendo um de 45 anos e outro de 31 anos de idade. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, receberam atendimento e estão em observação. O quadro clínico deles é considerado estável. A agência alvo dos criminosos foi danificada pelos disparos.

A Polícia Civil segue investigando o caso, mas ainda não conseguiu confirmar se o primeiro carro utilizado pelos suspeitos era roubado ou não.
O carro roubado durante a fuga foi recuperado. No entanto, os suspeitos ainda não foram localizados. Imagens de circuito de segurança serão utilizadas para auxiliar na identificação do grupo.
Seja o primeiro a comentar