Wellington estava com o processo sobre a ameaça sob julgamento no TJMS (foto: Redes Sociais)
Vítima que possuía passagens pela polícia por ameaças contra a ex companheira foi encontrado caído na rua sem testemunhas no local
O homem identificado como Wellington Aguero de Souza, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros no peito na madrugada desta segunda-feira (27) no Conjunto Inacinha Rocha, bairro de Maracaju.
Segundo o site Dourados Agora, Wellington foi encontrado caído em uma calçada com duas perfurações causadas por arma de fogo no tórax. O corpo de bombeiros foi acionado, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima teria passagens pela polícia por ameaças contra a ex-namorada após um episódio que envolveu o tio de sua ex, que havia cedido um quarto na casa dele para que ambos morassem.
Após beberem, o tio disse a Wellington que eles deveriam desocupar o cômodo. Ele pegou uma faca e o tio o trancou para fora, enquanto a ex-companheira do suspeito chamou a polícia. Wellington fugiu, fazendo ameaças de morte contra a jovem. O caso foi parar na delegacia e estava sob julgamento no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).
Seja o primeiro a comentar