A idosa chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto morreu antes de ser encaminhada para um hospital.
Mariza Pires, de 66 anos, foi morta, a facadas, pelo filho Diego Pires de Souza, 36 anos, na noite desta sexta-feira (27), em uma casa na Rua Paulo Hideo Katayama, no Parque Residencial União, em Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.
De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência e quando chegaram ao endereço, avistaram a vítima caída desacordada.
✅ Clique aqui para seguir o Instagram do Noticidade Brasil
A idosa chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de ser encaminhada para um hospital.
Diego contou que Mariza havia caído, mas segundo o médico do Samu, as lesões na cabeça da vítima não eram compatíveis com uma queda.
Por esse motivo, Diego foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.
Seja o primeiro a comentar