Foragido foi capturado em um imóvel na zona rural da cidade
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Mato Grosso do Sul (Ficco-MS) deflagrou nesta sexta-feira (30) a Operação Captis na zona rural de Bandeirantes. O objetivo da ação foi o cumprimento de mandado de busca e apreensão e, de prisão em desfavor de condenado por homicídio a 16 anos de prisão.
Diante disso, o Juízo Estadual da cidade de Bandeirantes, deferiu a medida judicial com expedição de mandados de busca e apreensão para o imóvel localizado na área rural da cidade.
Além do cumprimento do mandado de busca e apreensão, a operação teve como intuito dar cumprimento à mandado de prisão expedido na cidade de Sidrolândia, em razão de sentença condenatória definitiva de 16 anos pelo crime do homicídio. A operação contou com efetivo de 12 policiais das forças de segurança federais e estaduais.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mato Grosso do Sul – FICCO/MS – reúne Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública, Policia Civil, Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Secretaria Nacional de Politicas Penais e Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.
Seja o primeiro a comentar