Bebê nasce morto e mãe joga corpo em fossa na Capital

Caso foi registrado na Cepol e segue sendo investigado (Foto Bruno Barros)

Paciente relatou que há mais de 20 dias foi usar o vaso sanitário quando sentiu algo caindo no vaso que após verificar o que era, notou que era um feto já em óbito

Uma mulher chegou nesta terça-feira (20), pedindo socorro na Maternidade Cândido Mariano após afirmar que estava grávida. Psicóloga que atendeu a mãe acabou suspeitando de um abordo e acionou Polícia Militar. 

Segundo boletim de ocorrência a mulher chegou na unidade de saúde afirmando que estava grávida e com sangramento. Porém, após exames feitos pela médica não foi visualizado feto. A mulher então relatou que há mais de vinte dias entrou em trabalho de parto com dores muito fortes na chácara onde mora, teve expulsão do feto e placenta e depois o jogou em uma fossa em óbito. 

Paciente relatou aos médicos que há mais de vinte dias na chácara onde mora foi usar o vaso sanitário quando sentiu algo caindo no vaso que após verificar o que era, notou que era um feto já em óbito com cor arroxeada e cheiro muito forte, que por medo ela pegou este feto e jogou em uma fossa.
Caso foi registrado como aborto provocado pela gestante com ou sem seu consentimento.

Sobre Noticidade Brasil 9337 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*