“Eu não sou bandido”, diz autor do crime contra corretora
Novas informações sobre o caso Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, corretora de imóveis morta na tarde do dia, 21 de maio, confirmam a prisão temporária de Fabiano Garcia Sanches, de 38 anos, o autor do feminicídio. Segundo a delegada Analu, em depoimento ele confessa o crime e frisa ter sido em decorrência de uma discussão, no qual, ela descobre que Fabiano era casado.
Durante coletiva de imprensa, a delegada Analu Lacerda disse que a morte da corretora de imóveis será tratado como feminicídio. Com isso, Amalha pode entrar nas estatísticas como a 17ª mulher morta em Mato Grosso do Sul pelo crime em 2024, de acordo com o balanço realizado pela TVMS Record em conjunto o Diário Digital.

De acordo com informações de Fabiano, eles se conheceram em âmbito profissional, depois de um tempo, se encontraram e ficaram por algumas vezes. Ela já havia emprestado dinheiro ao autor em dezembro de 2023. Em depoimento, ele detalha que crime não aconteceu no local onde corpo foi encontrado.
Após ela descobrir que Fabiano era casado, ele a empurrou, fazendo ela cair e bater a cabeça na quina e ficando desacordada, nesse momento “no desespero” ele colocou as coisas dela e ela no porta mala e desovou o corpo no local encontrado.
Relembre o caso
Amalha Cristina Mariano Garcia, de 43 anos, foi identificada como a mulher encontrada morta na tarde de ontem (21) na região do Porto Seco, no Jardim Los Angeles. O Diário Digital apurou que a mulher foi encontrada com lesão na cabeça, possivelmente resultante de uma paulada. Pelas redes sociais, é possível afirmar que a vítima era corretora de imóveis.
A suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha sido arrastada por cerca de 10 metros até o local da desova, uma área de mato, na região do Porto Seco, no Jardim Los Angeles. O cadáver foi encontrado por agentes do Centro de Operações de Segurança Integrada que faziam treinamento na área. Eles acionaram a polícia.
Informação: Diário Digital
Seja o primeiro a comentar