Preso é trazido com forte esquema de segurança
Na noite de ontem (22), a DEAM, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, junto com a perícia, realizou uma reconstituição simulada do feminicídio de Andressa Fernandes, morta atropelada pelo marido na frente da filha de onze anos no mês passado no bairro Nova Campo Grande.
A reconstituição da polícia aconteceu na mesma rua do crime. A ocasião precisou fecha-la. Um carro do mesmo modelo foi usado para simular da maneira mais próxima o feminicídio de Andressa Fernandes Teixeira. O autor do crime, Willames Monteiro dos Santos, esteve presente com um forte esquema de segurança.
Quem também ajudou à polícia na reconstituição, foi uma vizinha, que segundo ela, presenciou o crime. Quem também contou a sua versão dos fatos, foi o autor do crime.

A delegada responsável pela investigação do crime disse para a equipe da TVMS Record que a simulação realizada na noite de ontem vai servir de provas para o julgamento, que ainda não tem data marcada.
Segundo o advogado de Willames, o advogado Paulo Macena, o autor não tinha intenção de atropelar Andressa. Ele teria alegado que deu ré para tentar tirar a vítima debaixo do carro.
Relembre o caso
Willames Monteiro dos Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado (20) após matar a esposa, Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, na Avenida Cinco, no bairro Nova Campo Grande, na Capital. Os dois filhos de 3 e 11 anos do casal presenciaram o crime.
Segundo as informações apuradas pelo Diário Digital, a vítima e o suspeito passaram o dia todo consumindo bebida alcoólica. Já no fim da noite, tiveram uma discussão e foi quando Willames queria sair da residência. Porém, Andressa ficou em frente ao portão para impedir a saída do marido.
Neste momento, o suspeito pegou o veículo modelo Volkswagen Polo e foi para cima da mulher e passou por cima da vítima por três vezes. Testemunhas que estavam pelo local pediram para o mesmo parar, pois, ele ia acabar matando Andressa. Mas, ele respondeu dizendo “dane-se”. Até mesmo a própria filha mais velha, de 11 anos, pedia por socorro.
Com apuração de Danielle Errobidarte da TVMS Record.
Seja o primeiro a comentar