Fogo começou na tarde deste domingo (12) (Foto Enryck Sena)
Diretor ressalta que Corpo de Bombeiros não tem estrutura para combater incendios de grandes proporções
Ainda com muita fumaça tóxica e pequenas chamas pelo local por conta do combustível que está queimando, o diretor da empresa Colecta Reciclagem, Fernando Abrahão relembra o incêndio que começou por volta das 15 deste domingo (12), no local que fica as margens da Rodovia BR-163, próximo ao Posto Caravagio.
Fernando chegou cedo na empresa para acompanhar os trabalho do Corpo de Bombeiros que passou a noite no local monitorando as chamas. “Combater fogo sem água é impossível, Corpo de Bombeiros não tem estrutura para incêndios de grandes proporções. Além da demora, chegaram sem água e precisaram acionar o chamar caminhão-pipa da Águas Guariroba para conter as chamas”, comentou.

O diretor da empresa ressalta ainda que os trabalhadores estão no local para retornar o trabalho. ” Vamos contabilizar o prejuízo, mas só agradecer, pois não teve vítimas. Os trabalhos não param. A empresa emprega muitas famílias”, pontuou.
Tenente Victor Hugo Blanco conversou com a reportagem do Diário Digital e afirmou que uma guarnição passou a noite monitorando o local. ” A fumaça é tóxica porque tem muitos vasilhames com óleo, mas está tudo controlado, não corre o risco das chamas se alastrem, mas a estrutura do local está totalmente comprometida”, pontuou.

Questionando sobre o Corpo de Bombeiros chegar até o local sem água, o tenente Hugo afirmou que jamais a guarnição iria sem água combater um incêndio, mas que 5 mil litros não era mesmo suficiente para conter as chamas.
Fonte: Diário Digital
Seja o primeiro a comentar