PM é preso acusado de ‘não querer trabalhar’ ao pedir licença para tratamento psicológico

  • Policial recebeu voz de prisão de tenente-coronel em Campo Grande

Um policial militar recebeu voz de prisão de um tenente-coronel depois de pedir licença para buscar tratamento psicológico nesta sexta-feira (29), em Campo Grande. O superior teria detido o policial sob alegação de que ele se recusou a trabalhar.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax, o militar teria sido ‘humilhado’ pelo superior ao chegar para trabalhar nesta manhã. Em seguida, o policial devolveu a arma ao pelotão e pediu permissão para ir ao FAF (Fundo de Assistência Feminina) porque precisava de apoio psicológico, no entanto, recebeu voz de prisão.

Segundo os relatos, o tenente-coronel teria alegado que o militar não queria trabalhar. À equipe de reportagem do Jornal Midiamax, a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul confirmou a prisão do policial, no entanto, não informou o motivo.

Conforme as informações, o militar passará por audiência de custódia até o início da próxima semana. A assessoria de comunicação disse ainda que não recebeu informações mais detalhadas sobre o caso e que todos os envolvidos serão ouvidos a respeito do fato.

A reportagem também solicitou dados sobre a quantidade de policiais afastados por problemas psicológicos, no entanto, foi informada de que não há dados específicos sobre os motivos de afastamento dos militares.

Sobre Noticidade Brasil 9324 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*