Alexsandra Galvão, de 42 anos, foi morta a facadas por Renato Henrique Fernandes Siqueira em 2022
Renato Henrique Fernandes Siqueira, acusado de matar a esposa Alexsandra Galvão de 42 anos no dia 13 de novembro de 2022 a facada, está sentado no banco dos réus nesta sexta-feira (15), ele é acusado de feminicídio.
No dia do crime a vítima apresentava um corte profundo na parte posterior do pescoço, até a bochecha do lado direito do rosto (quase degolada), e estava deitada de bruços, em início de rigidez cadavérica.
De acordo com as informações, a vítima estava, ainda, com a blusa levantada na altura dos seios, com shorts abaixados até o tornozelo, preso, apenas, no tornozelo direito, sem roupas íntimas.
Durante depoimento, Renato Henrique disse que estava com a vítima há quase três anos.” No começo era muito bem, até certo tempo, um ano e pouco vivendo bem até começarem as brigas, mas ela me traiu no começo peguei um extrato bancário em uma conta no motel, durante horário de trabalho ainda”, disse.
Segundo réu, no dia do crime, eles tiveram uma discussão onde ela havia se trancado no quarto, enquanto ele dormia na parte de fora da casa, ele ouviu um barulho da janela fechando, foi até a porta do quarto que estava trancada, chamou por Alessandra que não abriu. Ele arrombou a porta e Alessandra foi para o corredor, onde se despiu e começou a se arranhar, ele alega que pediu para ela parar de fazer isso. “Ela me disse que todas às vezes que viajava me traia. Eu tinha perdoado, queria ter uma vida com ela, mas fiquei cego”, finalizou.
Seja o primeiro a comentar