Pescador há mais de 15 anos, Adriano revela uma explosão de adrenalina junto com muita emoção. “Foi surreal um peixe daquele tamanho”
No último sábado (28), Pintado fêmea de 1,78 metro foi capturado no Rio Dourados , tudo indica ser o maior da espécie. O animal com quase um metro e oitenta, e mais de 70 quilos.
O pescador esportivo Adriano Moreno comentou sobre o feito. “Uma explosão de adrenalina junto com muita emoção, foi surreal um peixe daquele tamanho, sabia que era grande mais não naquela magnitude, foi de mais”, revelou.
Adriano é pescador há mais de 15 anos e afirma que já foi predador, mas com o passar dos naos percebeu que vale mais a pena deixar o animal vivo do que tirar a vida. “Vale ser reconhecido como o cara que soltou o peixe , do que o cara que dividiu umas postas de pintado entre os amigos”, concluiu.
Nas redes sociais o pescador foi elogiado pelos companheiros de pesca. Vale lembrar que a pesca do pintado chegou a ser proibida pelo risco de extinção, mas segue liberada no estado. Depois de pesado, o animal foi devolvido à natureza.
Seja o primeiro a comentar