Segundo a prefeitura, a mãe de Nathan, Marlene Lorenz Holzbach, é ex-servidora da Administração Municipal
A Prefeitura de Sorriso decretou neste domingo (15) luto de três dias pelas mortes dos quatro jovens no acidente na BR-163, em Sorriso. Os quatro estavam em uma caminhonete e bateram a traseira de um caminhão.
As vítimas são: Nathan Lorenz Holzbach, de 20 anos, Gabriel Henrique Pereira Brescansin, de 21 anos, Pietro Honisch da Pieve, de 22 anos e Emanuelly Boni Bezerra, de 19 anos.
Segundo a prefeitura, a mãe de Nathan, Marlene Lorenz Holzbach, é ex-servidora da Administração Municipal, onde trabalhou na Secretaria de Assistência Social.
“A Administração Municipal externa seu pesar à Marlene, e, do mesmo modo, a todos os familiares destas quatro vítimas, bem como também se solidariza aos amigos, colegas e a toda a comunidade sorrisense, que está consternada com a tragédia”, diz trecho da nota.
Nathan trabalhava como técnico administrativo, Gabriel era agricultor, Pietro e Emanuelly eram estudantes. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte dos jovens.
O velório dos jovens será realizado a partir das 22h no Club Sorriso. O sepultamento ocorre às 10h, desta segunda-feira (16), no cemitério municipal.
O que se sabe sobre o caso
O acidente ocorreu por volta das 4h30, no km 748, da Br-163. Gabriel era quem dirigia a caminhonete. Poucas horas antes do fato, os três postaram uma foto nas redes sociais que indica que eles estavam juntos em um bar.
Segundo informações de familiares, os jovens estavam indo para uma fazenda passar o dia quando houve o acidente grave.
Conforme a Polícia Civil, a caminhonete bateu na traseira do caminhão e acabou entrando debaixo do veículo. Os quatro ocupantes da caminhonete morreram no local.
O motorista e o passageiro do caminhão foram encaminhados pela equipe de resgate da Nova Rota do Oeste ao Hospital Regional de Sorriso.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.
Seja o primeiro a comentar