7 policiais militares são presos por contrabando em Nova Andradina

Batalhão em que os policiais eram lotados em Nova Andradina (Foto: Jornal da Nova)

Eles exigiam dos sacoleiros valores para facilitar a entrada de mercadorias no país, segundo a Corregedoria da PM

•  Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•  Compartilhe esta notícia no Instagram 

Sete policiais militares lotados em Nova Andradina – cidade a 280 quilômetros de Campo Grande – foram presos por envolvimento com o contrabando de produtos do Paraguai. Segundo as investigações, o grupo facilitava a entrada dos contrabandistas no país pelas rodovias de Mato Grosso do Sul.

Os investigados atuavam no Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e no 8º Batalhão da Polícia Militar. Eles foram detidos nesta quinta-feira (13), durante a “Operação Dia Bom”.

O esquema criminoso é detalhado até pelo nome da operação.

contrabando deposito
Cigarros dentro do galpão (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, os envolvidos exigiam dos “sacoleiros” valores para facilitar a entrada de mercadorias contrabandeadas. Com a propina paga, avisavam os “dias bons” para que eles entrarem no país com os produtos. O melhor dia, de acordo com a investigação, dependia da escala de serviço dos militares que foram presos.

Conforme a Corregedoria da Polícia Militar, a prisão preventiva dos sete militares foi decretada pela Justiça Militar Estadual e todo o processo corre em segredo de justiça.

FALE COM O NOTICIDADE BRASIL

  • Para falar com a redação do Noticidade Brasil, clique aqui. Curta e siga a gente no Instagram.
Sobre Noticidade Brasil 9313 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*