Condutor da Chevrolet Tracker estava embriagado e foi preso em flagrante
Colisão entre uma Chevrolet Tracker e uma motocicleta Honda Fan terminou com jovem, de 21 anos, em estado grave na Santa Casa de Campo Grande (MS). O motorista do carro, um homem, de 40 anos, foi preso por dirigir embriagado. O acidente ocorreu na avenida Afonso Pena, região central.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o caso ocorreu por volta das 23h, no cruzamento com a avenida Presidente Ernesto Geisel. O motorista seguia pela Afonso Pena quando realizou manobra para adentrar a Ernesto Geisel. Nesse momento, colidiu frontalmente com o motociclista.
O jovem foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele estava inconsciente. Quanto ao condutor da Tracker, foi encontrado no local do acidente e apresentava sinais de embriaguez.
Ele foi submetido ao testo do bafômetro, que indicou resultado de 0,13 mg/l, confirmando a embriaguez. O motorista foi preso em flagrante. O local onde ocorreu o acidente é controlado por sinalização semafórica.
O caso foi registrado como “praticar lesão corporal dolosa na direção do veículo automotor” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Seja o primeiro a comentar