Douglas de Oliveira Felizardo morreu aos 31 anos, em Campo Grande. A Polícia Civil apura as circunstâncias do assassinato, que pode ter sido ‘acerto de contas’.
Um homem, de 31 anos, foi executado por pistoleiros encapuzados, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Douglas de Oliveira Felizardo.
A Polícia Civil informou que a execução pode ter sido um “acerto de contas” entre criminosos. Douglas tinha passagens por tráfico, homicídio e estava foragido por uma tentativa de homicídio que ocorreu na semana passada.
De acordo com as informações de testemunhas, os pistoleiros estavam encapuzados e dentro de um carro. Os suspeitos passaram pelo bar onde Douglas estava e efetuaram vários disparos contra a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e o rapaz chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência, mas morreu durante o percurso até ao hospital.
A polícia acredita que Douglas tenha sido alvejado por pelo menos oito tiros. No local, a Perícia Técnica encontrou 13 cápsulas de munição deflagradas. O caso é investigado.
Seja o primeiro a comentar