Maconha que saiu de Mato Grosso do Sul, é apreendida pela polícia federal na cidade de Serra/ES.

A droga estava escondido em um fundo falso chamado mocó, no assoalho da carreta.

Uma carreta que saiu do estado de Mato Grosso do Sul foi apreendida na manhã desta sexta-feira (17), pela Polícia Federal, em Serra (ES). O veículo que estava estacionado próximo ao um posto de combustíveis, chamou atenção dos federais, o motorista que estava próximo ao veículo, disse que estava tentando ligar seu aparelho telefônico que havia parado de funcionar.

O mesmo disse que saiu de Mato Grosso do Sul, e tinha como destino a cidade de Serra/ES. Indagado sobre alguns questionário, o motorista entrou em contradição, chamando a atenção dos federais que ao notar que sua carreta já estava vazia, sem carga, verificou que ali havia um fundo falso.

Ao fazer uma busca, lograram êxito em encontrar substância analago a maconha. Sem mais ter como negar, o motorista disse que havia descarregado no polo industrial da cidade e estava tentando ligar seu aparelho telefone, para falar com quem o contratou, e indicar uma pessoa que iria descarregar os entorpecentes.

Após a pesagem, totalizou cerca de 800 quilos de maconha, a carga milionária teria como destino a cidade de Serra. O motorista de 39 anos, que é natural da cidade de Itaporã no estado de Mato Grosso do Sul, recebeu voz de prisão e esta preso por tráfico de drogas.

Maconha estava em um fundo falso atrelado ao semi reboque da carreta

Segundo o delegado da PF os traficantes adotam esses meios de camuflarem das drogas em fundo falso, com o intuito de despistar as fiscalização policial até o destino final.

Sobre Noticidade Brasil 9306 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*