Motorista se preparava para fazer a entrega dos entorpecentes quando foi bordado pela Polícia Militar
A Polícia Militar de Uberlândia apreendeu uma carreta carregada com 200 quilos de maconha escondida em baixo da cama do motorista na manhã desta sexta-feira (17). O veículo estava no pátio de um posto de combustíveis na BR 365/452.
Na manhã desta sexta-feira, 17, por volta de 07h50, a guarnição do Tático do 17º faziam ronda pela região quando se deparou com uma carreta com placas da cidade de Dourados, estado de Mato Grosso do Sul estacionada em um posto de combustível da região, vendo que um homem se encontrava fora do veiculo averiguando a parte traseira de sua carreta, os militares resolveram aborda-lo.
Ao verificar que o mesmo era o motorista da carreta ali estacionada, e diante nervosismo com a presença dos militares, resolveram fazer uma busca no interior da carreta, onde encontraram 4 caixa contendo maconha.
Questionado, o motorista disse que pegou a droga de um homem em dourados e entregaria a uma pessoa que ele não o conhecia com o codinome de (Mineiro) em Uberlândia. Disse ainda, que estava naquele posto para fazer a entrega da droga a pessoa de Mineiro.
Diante do flagrante, o homem J.A.S de 37 anos morador da cidade Maracajú em Mato Grosso do Sul, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e esta a disposição da justiça.
Seja o primeiro a comentar