Morto pelo Choque assassinou idoso aos 17 anos

Adriano Ferreira da Luz Jr, 20 anos, foi morto esta manhã, em investigação de atentado com 14 tiros na Nhanhá

Adriano Ferreira da Luz Junior, 20 anos, o “Juninho” ou “Piloto”, já foi apreendido, aos 17 anos, por ato infracional análogo a homicídio qualificado, em caso ocorrido em 2019. Hoje, o rapaz morreu com tiro no tórax, em ação do BPChoque (Batalhão da Polícia Militar de MS), no Bairro Mário Covas.

Segundo informação da polícia, Juninho tentou matar o primo, a mando de rapaz identificado como Matheus. Nesta madrugada, às 4h, a casa onde o alvo estaria foi atingida com 14 tiros, na Vila Nhanhá. Ninguém ficou ferido.

Rapaz estava na cama, armado, e teria feito menção de atirar, segundo a polícia. (Foto: Dayene Paz)

Os três conviviam desde a infância e moravam na região do Jardim Nova Esperança e Vila Nhanhá. Foi identificado e, quando a equipe do Choque chegou na casa do Bairro Mário Covas, ele teria feito menção de atirar e foi atingido com tiro.

Tiros disparados esta madrugada na Vila Nhanhá, em que alvo era primo de Juninho. (Foto: Marcos Maluf)

Segundo a delegada Joilce Silveira Ramos, a motivação do crime teria sido passional.

Sobre Noticidade Brasil 9306 Artigos
Noticidade Brasil é um portal de noticias que veio com a ideia de levar a informação de modo rápido e de fácil acesso ao publico. Contamos com uma equipe totalmente qualificado e com parceiros que estão aptos a nós ajudar levar a informação até você. Noticidade Brasil, a notícia a um clique de distancia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*